aranhaetitasteaser
O crossover da Marvel com Attack On Titan está chegando ao Estados Unidos este ano, como parte do Comic Book Day 2015 da Marvel, onde várias edições de quadrinhos são publicadas gratuitamente.

A Marvel anunciou a notícia ontem na apresentação ao vivo do Secret Wars, dando finalmente a resposta aos fãs da empresa ocidental e Shingeki No Kyojin que haviam imaginado desde Novembro. O crossover entre os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, e a franquia de mangá venerável do Japão foi publicado exclusivamente pela revista japonesa Brutus, alguns dias depois da Marvel revelar sua existência.

A união foi traçada pelo criador de Attack On Titan, Hajime Isayama, com script pelo caçador de talentos da Marvel e escritor ocasional C.B. Cebulski e arte por Gerardo Sandoval. Na história não-canon, “Attack On Avengers“, os heróis da Marvel lutam com a titã feminina na cidade de Nova York.

marvel-attack-on-titan-111650O crossover da Marvel e Shingeki No Kyojin chegará as lojas de quadrinhos com outras ofertas da Marvel no Free Comic Book Day no Sábado, dia 2 de Maio.

Fonte: ComicBook.Com