Aberta atração de Attack On Titan na Universal Studios do Japão

news_header_dsc_1773A Universal Studios do Japão formalmente abriu a sua nova atração temática de Attack On Titan na última sexta feira. Attack On Titan The Real é parte do evento Universal Cool Japan (junto de Evangelion, Resident Evil e Monster Hunter), que começou no dia 23 de Janeiro e que ocorrerá até o dia 10 de Maio. HYDE, músico e fã de Evangelion bem conhecido, estava entre as celebridades que atenderam a cerimônia de abertura na Quinta passada. O repórter MaiDiGi, do jornal Mainichi Shinbun filmou a abertura:

O evento Attack On Titan The Real recria o mundo do anime e mangá de Hajime Isayama, Shingeki No Kyojin/Attack On Titan. A atração possui um Eren Titã de 15 metros – o primeiro do tipo – a primeira do tipo no mundo, de acordo com a equipe do parque temático – assim como uma Titã Feminina de 14 metros. Os visitantes podem testemunhar os titãs focados em combate feroz da perspectiva dos membros das Tropas de Exploração.

news_xlarge_dsc_1575A atração também te permite vivenciar a cena traumática com a mãe de Eren no primeiro episódio. Para a reconstituição da cena de captura da Titã Feminina, a atração usa Clone-oid, a técnica mais avançada do mundo em recriar humanos.

news_xlarge_dsc_1657news_xlarge_dsc_1611news_xlarge_dsc_1603A Universal Studios do Japão está servindo “rações expedicionárias” das Tropas de Exploração com bacon, uma batata, pão com sabor de chá preto, e sopa (para líderes) ou apenas uma batata, pão e sopa (kit geral para soldados regulares). Chá preto da companhia e mousse temático do Titã Colossal, junto de uma lâmina, também estão disponíveis.

 

img_part05A Universal Studios também está vendendo capuzes da Tropa de Exploração, braceletes do dispositivo de manobra 3D, e cordões da chave do porão, da casa de Eren.

img_part06

Fonte: Anime News Network