Reestruturação da Sega e sua “saúde”.

Sega

A relação geral de capital completo é proveniente da Sega Sammy. Atualmente ela contabiliza com um net sales (valor acumulado por total em vendas convertido para espécie) previsto para o primeiro trimestre de 2015 com 370 bilhões de ienes, cerca de $3.129.757.274,23, contra 378 bilhões de ienes em seu fechamento do primeiro trimestre de 2014, ela conseguiu se manter estável em suas divisões, mas uma preocupa, ela em si é a Sega Corp.

De acordo com o relatório financeiro, a divisão tem em capital (valor total em espécie para divisão) de 100 milhões de ienes, ou seja, o equivalente ao valor de $900.000. A mesma divisão tem entrada com os jogos do querido ouriço e a Sega pretende passar por uma reestruturação e com demissão de 300 funcionários, o que acarretará claramente em uma mudança. Também podemos citar o envolvimento de Sonic Boom na divisão para que tal estratégia seja formada e a falha de Sonic Boom para os jogos foi grotesco, com vendas fracassadas e notas baixas pela crítica especializada seguindo o Metacritic.

A “saúde” da Sega Sammy anda “ok“, principalmente por suas máquinas, mas tem pouco capital em um setor específico, fazendo com que a estrutura daquela divisão seja alterada. Isso pode ser usado para a Sony. Ela tem prejuízo, mas a seção da marca “PlayStation” por causa do PlayStation 4 deixa a divisão PlayStation no azul.
Resumindo: a Sega não está bem, mas está estável seguindo o relatório. Sua previsão é de uma queda insignificante, mas o que deixa ela não estar bem é a divisão Sega Corp.