Mais informações do sucessor de Wonder Boy

Monster Boy (Wonder Boy)

Em um sucessor espiritual, Wonder Boy irá retornar envolvendo o criador original Ryuichi Nishizawa.

O título será chamado de “Monster Boy and The Wizard of Booze”, além do mais, segundo os criadores, o título pode ser considerado parte oficial da série Wonder Boy/Monster World.

Monster Boy and The Wizard of Booze é o novo nome do projeto que estava no Kickstarter chamado “Flying Hamster 2: Knight of Golder Seed, um projeto da Atelier Games.

Atelier Games considera Monster Boy um novo aventura com o olhar de Nishizawa. O título de plataforma teve seu protagonista alterado para um novo herói com uma estória conectada ao mundo de Monster World, segundo o que é dito pelo desenvolvedor. Os jogadores poderão se transformar em animais com poderes especiais, como um sapo que poderá utilizar a sua língua.

O primeiro título da série Wonder Boy aconteceu em arcades da Sega em 1986. Futuramente outros jogos da franquia foram lançados para Master System, Mega Drive e Game Gear. O mais recente título da série aconteceu em 1994, chamado de Monster World 4, desenvolvido pela Westone, e que depois recebeu port pela desenvolvedora M2 para consoles mais atuais.

Fonte: Kickstarter