J.K. Simmons pode interpretar J. Jonah Jameson, dono do Clarim Diário, nos futuros filmes do Homem Aranha

j-jonah-jameson-102652Alguns podem argumentar que a interpretação de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson foi a melhor que o personagem recebeu em qualquer tipo de mídia, incluindo os quadrinhos, tanto que não é surpresa que o reboot recente na franquia O Espetacular Homem Aranha nem se incomodou em tentar colocá-lo em algum filme.

Mas com uma nova gama de potenciais filmes do Homem Aranha ao horizonte, os desenvolvedores do projeto podem escalar mais uma vez J.K. Simmons como o comedor de cigarro e editor chefe do Clarim Diário. Enquanto isso indicaria uma abordagem voltada à base da primeira franquia do Homem Aranha, os rumores estão longe de serem concretos.

Simmons, porém, pode ter deixado notícias escapulirem durante uma recente entrevista no programa The Howard Stern Show. Quando perguntado se interpretaria J. Jonah Jameson novamente, Simmons respondeu: “Ouvi que nós… Que isso é uma possibilidade!

Possibilidade é obviamente milhas distantes de sim, mas vendo que ninguém esperaria um membro do elenco da trilogia original de Sam Raimi estrelar outro filme de Homem Aranha, seus comentários certamente chamaram a atenção. Quando Simmons diz que ele ouviu… Algo, parece como se referisse a um outro filme do Cabeça-de-Teia vindo aí.

Por momento não há uma data fixa para outro filme do Homem Aranha na lista da Sony, além de O Espetacular Homem Aranha 3 que foi adiado para 2018. Um filme do Sexteto Sinistro está provavelmente planejado para 11 de Novembro de 2016.

Fonte: ComicBook.Com