[CreepyPasta] O Assombroso jogo do Mario

14ef53b043646cd95ed5e62df9a9d783-d49omci

Lembrando galera, isso é um Creepypasta do grande Mario! Isso não aconteceu de verdade… Ou aconteceu, quem sabe… Quer deixar o Creepypasta mais imersivo? Leia escutando essa música:

Sem mais delongas, confira a Sexta-Feira do Terror!

Há muito tempo atrás, rolava uma história da Internet de um garoto chamado Jim. Antes de morrer jogando seu jogo preferido, ele deixou uma carta…

Uma vez eu realmente queria jogar Mario, mas eu não tinha um Nintendo e nem o jogo, e eu estava em um mercado de pulgas. Um homem velho tinha o jogo do Mario e um Nintendinho, mas infelizmente ele estava sem nenhuma etiqueta no jogo. O homem disse que era de propriedade de um garoto morto chamado Jim. Eu apenas disse que “que se dane”, porque eu estava ansioso para jogar Mario no meu novo NES.

4-Welcometothescaryhellplace_-_Copy

Eu liguei, e tudo parecia normal. Joguei mundo 1-1 e estava tudo bem. Então eu tentei o truque velho do Warp tube e quando finalmente cheguei aos tubos e, em vez do texto normal que dizia “BEM VINDO A WARP ZONE”, o texto mostrava “BEM VINDO AO INFERNO!” Foi totalmente aterrorizante.

Eu pensei que era estranho. Eu disse: “que se dane”, e usei o tubo mais longo. Já na tela de introdução, apareceu as palavras “DEATHWORLD 6-6-6.”

Os gráficos pareciam apagados e eu escutava vários gritos ao decorrer do jogo.Foi super assustador. Mas eu não estava com medo e continuei jogando. Depois de um tempo eu bati um lugar que era impossível passar por causa dos espinhos, então eu tinha que morrer.

Death World Mario
Death World

Eu continuei tentando até que minhas vidas acabaram zerando. Eu pensei que era fim de jogo, mas Mario voltou e desta vez parecia que o rosto dele estava sangrando. Como eu comecei a jogar e o nível se transformou em algo como uma nuvem escondida e parecia que Mario tinha asas de anjo. Um de voz digital assustadora saiu do Nintendo e soou como se dissesse “Sem esperança”. Como eu estava prestes a pegar um cogumelo a tela ficou preta.

Eu reiniciei o NES e o jogo voltou. Desta vez, a tela de título foi diferente, e o rosto de Mario foi mais sangrento do que antes. Isso me assustou tanto que eu reiniciei novamente.

1-Heaven World Large - Copy

A voz digital veio novamente e disse: “Você não pode ser executado a partir do medo”. A tela era hiper-realista e mostrou Mario novamente só que desta vez seu rosto era o meu e de minha família, e nós eramos esqueletos. Era tão realista; Eu não podia acreditar. E foi obrigada a experimentar o jogo novamente. Desta vez, eu comecei. Como o primeiro Goomba caminhou em direção Mario, Mario virou em direção à tela e começou a gritar “NO MÁS, NO MÁS!” Soou como CD-áudio de alta qualidade.

Eu gritei e desliguei o jogo. Eu tirei ele. Mais tarde, naquela semana notei que a minha família estava distante. Eu decidi pesquisar sobre os jogos de Mario e eu descobri que Mario estava em um jogo secreto que só foi lançado em dois arcades e mais 11 jogos em 13 de Junho de 1997. Parecia estranho, então eu comecei a jogar novamente.

Eu carreguei-o e vi meu arquivo salvo. Eu cliquei ele e Mario disse: “Por que você-não-para-de-jogar-meu-jogo” eu novamente ignorei os avisos o e eu joguei de qualquer maneira. Eu enfrentei o Bowser e eu ganhei, mas quando cheguei a ao castelo, Toad  disse “Peach está morta”.

6-PeachIsDead

Em seguida, uma cara de fantasma apareceu e tinha a cara da Princesa Peach.

Eu ia reiniciar o jogo pela última vez. Eu abri o meu Save e isso mudou a para meu nome. Ele disse …

“JIM MORREU CARA!!!!!!”

“AHHHHHHH !!”

Então, minha mãe entrou e ela gritou. Eu estava morto o tempo todo e adivinhem: Meu nome era Jim !!!!!!!!!

De qualquer forma eu não sei se algum de vocês já teve algo parecido com isso. Isso pode ter sido apenas um sonho ruim e mesmo assim minha mãe vendeu o cartucho para um mercado de pulgas, então eu não tenho mais. Mas quem sou eu para falar? Eu já estou morto mesmo…

Baseado no CRWiki