Marvel poderá chamar Angelina Jolie para dirigir o filme da Capitã Marvel

missmarvel

De acordo com a edição de fevereiro da revista OK Magazine,  os executivos da Marvel Studios ficaram muito impressionados com Unbroken de Angelina Jolie e ofereceram a ela US $ 20 milhões para dirigir seu primeiro filme de super-heroína, nada menos que a Capitã Marvel.

Além de admirar o trabalho de Jolie no drama de guerra biográfico sobre Louis “Louie” Zamperini, a Marvel gostaria de Jolie, para dar  um “toque feminino” na Capitã Marvel. “Ter um diretor do sexo feminino é uma prioridade para eles”, explicou a fonte interna.

Jolie se diz estar interessada na oferta da Marvel. Entretanto o difícil é acreditar que a empresa realmente desembolsaria US$ 20 milhões para Jolie quando ela somente dirigiu dois filmes até agora, não importa o quão bem dirigido eles foram (Jolie já dirigiu Na Terra de Amor & Ódio em 2011 e Unbroken agora).

Lembrando que é vital para a Marvel ter sucesso com o filme. Por este ser o primeiro filme com super heroína não importam quem eles tragam para dirigir, mas que ele seja bom para que assim outras personagens femininas da Marvel consigam ganhar um filme também.

Capitã Marvel está com a estréia prevista para Julho de 2018.
Via Comic Book