Terra Formars ganhará filme Live Action

Terra-Formars

Este ano, a 11ª edição da revista da Shueisha Young Jump anunciou que uma adaptação para o cinema live-action do mangá de Tachibana Kenichi e de Sasuga Yu Terra Formars já está liberado para a produção.

A revista também anunciou que o filme será dirigido por Takashi Miike, responsável por Yatterman, Ichi the Killer,e Ace Attorney.

Terra ForMars conta a história de um programa espacial para tentar viajar a Marte, os cientistas do século 21 foram incumbidos de aquecer o planeta de modo que os seres humanos poderiam sobreviver em sua superfície. Eles vieram com um plano eficiente e eficaz em termos de custos de envio de baratas e bolor à superfície, assim os cadáveres de insetos serviriam como uma fonte de alimento para o molde. Agora é o ano de 2577 e o primeiro nave tripulada a Marte aterrou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontram são baratas humanoides mutantes gigantes com incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente eliminados, mas não antes de enviar uma transmissão de volta à Terra. Agora, a humanidade enviará guerreiros de elite para exterminar os insetos mutantes e reivindicar de  volta Marte


Via Genkidama| Zakitakubu