Andrew Garfield ainda não desistiu de ser o Homem-Aranha!

spiderman-shoulder-andrew-garfield-to-be-replaced-as-spider-man-by-them

Ou pelo menos interpretar ele. De acordo com o site Daily Best, Andrew Garfield está “conversando” com a Marvel para se manter no cargo de Homem-Aranha.

Após o cancelamento do Espetacular Homem-Aranha 3, Andrew havia pedido para deixar o posto de Homem-Aranha. Isso tudo em teoria, já que outras fontes dizem o contrário. Garfield se diz um grande fã do aracnídeo e é claro que ele não podia deixar passar a oportunidade para estrear nos filmes dos Vingadores certo?

Entretanto a Sony já afirmou que espera encontrar um ator mais jovem para se tornar o novo Homem-Aranha, mesmo que isso acabe contrariando a opinião de alguns fãs da sequência de filmes.

Ao que tudo indica a estréia do Homem-Aranha no universo Marvel (MCU) será no Capitão América 3: Guerra Civil. Peter Parker nesta época tem em torno de 26 anos o que não estaria tão longe da idade atual de Andrew Garfield. Além de tudo, um reboot pode trazer de volta o Tio Ben…e bem, acho que os Peters Parkers já sofreram demais não? 😀

E você o que acha? Peter Parker deve ter outra interpretação ou Andrew Garfield pode interpretar ele por mais algum tempo?

Via CBM