Filme de Assassin’s Creed inicia sua produção

assassins-creed-review-banner-122599O filme de Assassin’s Creed entrou oficialmente em produção e em breve começará a fazer suas principais fotografias.

O anúncio foi feito chefe executivo da Ubisoft, Yves Gillemot, durante um anúncio de lucros no dia 12 de Fevereiro. O filme está sendo produzido pela New Regency e pela 20th Century Fox.

Este é um marco milionário muito importante para o projeto“, disse Guillemot.

Não se sabe muito a respeito do filme de Assassin’s Creed, exceto que Michael Fassbender (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) está escalado para interpretar o papel principal. A franquia de jogos conta uma guerra entre os Assassinos, campeões da liberdade individual, e os Templários, agentes da ordem coletiva, que expande gerações com jogadores controlando diferentes personagens em diferentes eras a cada jogo, expandindo até mesmo à Renascença, à Revolução Americana e à Revolução Francesa. Se a primeira entrada da série de filmes der certo, os jogos prepararam um terreno para uma enorme franquia daqui pra frente.

Assassin’s Creed é um dos seis filmes da Ubisoft atualmente em desenvolvimento, sendo os outros filmes baseados nas franquias Far CryRabbids, Watch Dogs, Splinter Cell, e Ghost Recon, com controle criativo deixado em responsabilidade ao grupo Ubisoft Motion Pictures.

assassins_creed1Assassin’s Creed chegará aos cinemas no dia 21 de Dezembro de 2016.

Fonte: ComicBook.Com