Novas informações sobre o anime Saint Seiya: Soul of Gold

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/soulofgoldsite.jpg

De acordo com o site AnimeNewsNetwork, o anime Saint Seiya: Soul of Gold (Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) vai estreiar no Japão no mês de Abril de 2015 e a primeira temporada terá 13 episódios.

Nos dias 21 e 22 de Março terá o evento Anime Japan 2015 no Japão que terá novo trailer e imagens do novo anime divulgadas com exclusividade para a imprensa e fãs da série.

No Site Oficial do anime teve uma atualização com comentários dos Dubladores Japoneses do Mu de Áries, Aiolia de Leão e Aiolos de Sagitário, veja:

Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão): diz que é algo nostálgico voltar a dublar o Cavaleiro de Ouro de Leão e que ele dará o seu melhor nesta nova aventura.

Yusaku Yara (Aiolos de Sagitário): diz que Aiolos morreu, mas sua alma permaneceu na Armadura de Sagitário. Independente da sua idade, ele também diz que dará o seu melhor e está ansioso para mostrar o resultado.

Takumi Yamazaki (Mu de Áries): primeiramente descreve o personagem e diz que a história parece acontecer após a destruição do Muro das Lamentações mesmo. O dublador enfatiza que gostaria de criar um novo Mu, sendo ele o segundo dublador do personagem, porém com as mesmas características. Ele termina dizendo que também é do signo de Áries.

Esses Dubladores são os mesmos que fizeram as vozes dos Cavaleiros de Ouro na Saga de Hades – Santuário, Inferno e Elísios.

Fontes: CavZodíaco / AnimeNewsNetwork / Site Oficial Saint Seiya: Soul of Gold