Confira o incrível curta dos Power Rangers feito por fãs

adi-shankar-joseph-kahn-power-rangers-reboot

Já pensou como seria se os Power Rangers fosse voltado a um público mais adulto? É isso que o diretor Joseph Kahn (Fúria em Duas Rodas) deve estar planejando com o lançamento do Power/Rangers. Lançado ontem, o curta que não tem nenhuma relação com o filme que a  Saban vai produzir, mostra uma história totalmente inesperada, para quando se pensa em Power Rangers.

Como uma releitura sombria do famoso Live-Action, Power/Rangers é cheio de confusões e altas aventuras com essa turminha mostra uma mistura de Transformers e Homem de Aço em um nível muito mais sombrio, criando uma história de traição, corrupção, drogas, sangue e mortes. Tanto que o curta original é NSFW.

Confira (Em Inglês):

O filme conta com a participação de James Van Der Beek (“Dawson’s Creek“) como Rocky, um antigo Ranger Vermelho que agora trabalha para o Império da Máquinas e Katee Sackhoff, a Starbuck da série “Battlestar Galactica“ como Kimberly, a Ranger Rosa. A trama se passa com Rocky interrogando Kimberly em busca do paradeiro de Tommy (O Ranger Verde). Nesse meio tempo é passado alguns flashbacks mostrando a história dos Rangers antigos.

Lembrando que o reboot de Power Rangers feito pela Saban vai aos cinemas em  22 de julho de 2016.

Espetacular não? Será que Joseph Kahn toparia fazer uma web série assim? Ou ele está querendo uma vaga de diretor no filme da Saban?

Via CB, JN

PS: A Versão NSFW foi removida do Vimeo 😛