[Rumor] Drew Goddard pode dirigir novo filme do Homem-Aranha

Spider Man

Ontem surgiu um rumor falando sobre Drew Goddard ser o novo diretor do próximo filme do Homem-Aranha. Será mesmo que é verdade?

Goddard, mais conhecido por co-escrever e dirigir o Segredo da Cabana, foi previamente ligado a série Demolidor do Netflix antes de deixar o cargo para se concentrar no  Sexteto Sinistro, um spin-off  do Homem-Aranha que agora já está mais entre nós.

De acordo com o Latino Review, o próximo filme do Homem-Aranha será chamado de  The Spectacular Spider-Man (O Fantástico Homem-Aranha, já que usaram espetacular antes…), além da primeira aparição do Homem-Aranha ser mesmo em Capitão América 3: Guerra Civil em uma luta contra o Homem de Ferro em um teste para entrar nos Vingadores.

O relatório também aborda os rumores de que Dylan O’Brien se tornará o novo Peter Parker, dizendo que o ator de 23 anos já está velho demais para a Marvel. Entretanto ainda é muito cedo para se especular alguma coisa, já que a Sony e a Marvel demorarão um longo tempo para se pronunciar.

Os representantes de Drew Goddard já informaram que “ele ainda não se encontrou com o título”. Ou seja isso não interfere em quase nada no rumor. Também houve uma atualização no IMDB sobre o diretor do título ser Drew Goddard.

Vamos aguardar.

Via CB, Slash Filme, Latino Review