Conheça o novo recurso de World of Warcraft: As Fichas de WOW

WOW Pandaria

A Blizzard está preparando algumas novidades bem bacanas para os jogadores de World of Warcraft. Confira o Press Release:

Em breve, os aventureiros de Azeroth terão acesso a uma nova funcionalidade de World of Warcraft. As Fichas de WoW são um novo item in-game que permite jogadores trocarem entre si – de maneira fácil e segura – ouro por tempo de jogo.

As Fichas de WoW foram criadas para oferecer aos jogadores com muito ouro sobrando a opção de utilizá-lo para cobrir os custos com tempo de jogo, além de oferecer àqueles que querem comprar ouro a opção de fazê-lo de pessoas conhecidas e por meio de um sistema seguro e simples. A funcionalidade estreará em uma atualização futura. Até lá, confira o post e o FAQ publicado no site oficial brasileiro de World of Warcraft para conhecer todos os detalhes desta novidade.

FichasWOW

Além das Fichas de WoW, apresentamos recentemente uma série de novidades para World of Warcraft; estas já disponíveis para todos os jogadores do game:

  • Integração com o Twitter
    Agora os usuários poderão registrar momentos importantes de World of Warcraft utilizando o Twitter, seja postando uma “selfie” de seu herói ou uma imagem dos objetivos alcançados, compartilhando a conquista rapidamente como todos os amigos pelo microblog.
  • AcessibilidadeUma nova interface foi concebida para atender jogadores daltônicos.
  • Aperfeiçoamento Gráfico

    Uma nova tecnologia de oclusão ambiente e iluminação fará com que o visual de World of Warcraft fique mais belo do que nunca.

Muito bacana não? E se você ainda não joga World of Warcraft, pode acessar www.Warcraft.com,para testar o game até o nível 20 gratuitamente.