Novidades sobre a Pré-estreia do anime Saint Seiya: Soul of Gold no Japão e comentários dos Dubladores Japoneses do Shaka, Dohko e Milo

SAINT SEIYA SOUL OF GOLD (250)

O site oficial do anime Saint Seiya: Soul of Gold (Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) foi atualizado com os horários da pré-estreia do anime no cinema Odaiba Cinema Mediage com entrada gratuita aos fãs para assistirem o 1º Episódio da Nova Saga dos Cavaleiros de Athena.  E para os fãs que chegarem 70 minutos antes do começo da exibição ganharão brindes do anime.

Horários:

  • Dia 21 de Março (Sábado): sessões as 13h30, 14h50, 16h10 e 17h30 (horários do Japão)
  • Dia 22 de Março (Domingo): sessões as 10h30, 11h50, 13h10, 14h30, 15h50 e 17h10 (horários do Japão)

Também terá o evento especial chamado Stage of Gold no dia 21 de Março no Japão as 11h com a exibição do 1º Episódio do novo anime mas com a presença dos representantes da Toei Animation e do Dublador Japonês Hideyuki Tanaka que faz a voz do Cavaleiro de Ouro/Divino Aiolia de Leão.

Saiu também os comentários dos Dubladores Japoneses dos personagens Shaka de Virgem, Dohko de Libra e Milo de Escorpião, veja:

Mitsuya Yuji (Shaka de Virgem): Se diz emocionado por reviver o Shaka depois de muito tempo. Ele diz também que o fato dele ser o mais próximos de Deus o torna alguém importante e promete um trabalho impecável para não decepcionar os fãs. Ele termina dizendo que recebeu uma carta de um fã chinês, o que o fez pensar na importância do seu trabalho a nível mundial.

Kenyuu Horiuchi (Dohko de Libra): SAgradece o apoio dos fãs e diz que é uma honra reviver o Dohko, ainda mais agora que a idade dele não limitará a sua força.

Seki Toshihiko (Milo de Escorpião): Diz que é uma emoção indescritível voltar a dublar Saint Seiya. Se diz muito emocionado, mesmo já tendo interpretado o Escorpião outras vezes. Ele termina dizendo que dará o seu melhor!

Fonte: CavZodíaco