Confira o novo trailer épico de The Flash!

The-Flash-key-art-16x9-1-700x400

The Flash está voltando e a CW é claro que não iria deixar de mostrar um trailer para que ficássemos ansiosos com o retorno da temporada certo? Neste novo trailer temos algumas cenas fantásticas do Trapaçeiro, a Patinadora Dourada, Mago do Tempo além do Barry se encontrar em outra parte do tempo.

Confira a sinopse do próximo episódio:

Mark Mardon mais conhecido como Mago do Tempo (ator convidado Liam McIntyre) aparece em Central City com a intenção de vingar a morte de seu irmão de Clyde, e define seu alvo sendo o Joe (Jesse L. Martin), já que foi ele que atirou em Clyde. Quando Mardon ataca Joe e Barry (Grant Gustin), Barry consegue usar sua super velocidade e deixa Joe em segurança, entretanto Mardon foge. Barry adverte a Joe para não ir atrás do meta-humano sozinho, mas Joe  acaba não ouvindo Barry e fica em grande perigo.

Enquanto isso, Cisco (Carlos Valdes) relembra da noite em que a equipe capturou o Flash Reverso e percebe que algo não está certo e começa a se perguntar se Joe estava certo sobre Dr. Wells (Tom Cavanagh). Barry e Linda (atriz convidada Malese Jow) acabam em uma encontro duplo desajeitado com Eddie (Rick Cosnett) e Iris Candice Patton).

O novo episódio da série chamado de Out of Time, estréia 17 de março nos EUA.

VIA CBM