Identidade secreta do Superman pode ser revelada em Junho!

Superman

É isso mesmo que você ouviu, o Superman pode revelar sua identidade daqui a três meses. Recentemente, Clark Kent revelou para Jimmy Olsen que o Superman e ele são a mesma coisa. Ainda não tem nada decidido como trama, mas parece que o editor do Planeta Diário vai se revelar ao mundo como o Homem de Aço!

Assim, parece que a DC Comics não estava mentindo quando disse que as grandes mudanças do status quo estão a caminho para o Superman e o Batman. O novo escritor Gene Luen Yang (Já venceu várias vezes o Eisner Award) não revelou nada sobre a história em uma entrevista recente, mas contou um pouco como ele pretende desenvolver a história do homem mais forte da Terra (Depois do Goku).

O Superman esteve por aí faz tanto tempo; ele esteve por ai? Para que? Oito décadas já? E ele tem essas eras diferentes onde diferentes aspectos de quem ele é são enfatizados. Acredito que seu núcleo principal é a a sua experiência imigrante. Seus criadores foram dois filhos de imigrantes judeus. E dentro de sua história de origem está a ideia de negociação entre duas culturas e tentar pegar essas duas metades de si mesmo e criar algo inteiro e unificado. Espero que, conforme criamos nossa narrativa, esse aspecto surja naturalmente.”

Superman
Clique para aumentar!

Aparentemente a ideia de Luen Yang é mostrar as origens do Superman e como ele consegue  administrar seu lado kriptoniano com seu lado humano e provavelmente revelar sua identidade seja um passo importante disso.

O que você acha? o Superman realmente deve revelar sua identidade?

Via CBM