Bart Allen ou Wally West podem aparecer na 2º temporada de The Flash!

The Flash

Parece que teremos mais velocistas em The Flash. O Diretor Greg Berlanti disse no painel PaleyFest em Los Angeles neste ultimo sábado que os membros da Família Flash podem aparecer na próxima temporada da série!

Questionado sobre se poderíamos ver Wally West ou Bart Allen na série,Berlanti disse “Essa é a nossa esperança”,. “E como nós já fomos pegos para fazer uma segunda temporada, então eu acho que se vamos fazer algo assim, nós gostaríamos de fazer”

Durante o curso do painel,ele  também prometeu que haverá uma história específica dos quadrinhos que adaptaria o Barry Allen “chegando no futuro”, embora isso não ficou claro se é uma  introdução de uma nova geração de velocistas ou se é algo relacionado ao Ponto de Ignição/ A Crise das Infinitas Terras.

Em setembro do ano passado, Berlanti também disse que a eventual meta do show é a introdução de um Flash Afro-Americano. Uma grande possibilidade é Wally West, já que ele não é mais caucasiano desde os Novos 52. Série que mudou todo o universo da DC.

O que é muito legal é que nos Novos 52, Wally não foi reintroduzido [ainda]“, Kreisberg disse, acrescentando que eles estavam trabalhando com o chefe criativo da DC Geoff Johns na série, “Quando eles reintroduziram Wally, eles o fizeram afro-americano. Portanto, agora e para sempre, o Kid Flash será afro-americano.”

Então é isso! Provavelmente teremos Wally West na próxima temporada de The Flash!

Via CB