Star Wars: After Math – Ainda tem muito Star Wars por aí!

Star Wars


Na semana passada a LucasFilm anunciou seus planos para conectar “O Retorno de Jedi” para o próximo filme Star Wars – A Força Desperta sob a forma de 20 novos livros que vão desde romances aos quadrinhos. Agora, a Lucasfilm e Del Rey Books revelou mais um título- “Star Wars:. Aftermath“. O primeiro da trilogia conectando  “O Retorno de Jedi”  e “A Força Desperta”. A ideia é cobrir  30 anos entre o ultimo filme da série e o novo. Aftermath será escrito por Chuck Wendig autor de “Blackbirds”, “Mockingbird” e “Under the Empyrean Sky”.

aftermath-cover
Clique para aumentar

Definido para estrear em Setembro, o livro não terá só um novo elenco de personagens, mas também vários personagens dos filmes anteriores, além de algumas referências para “A Força Desperta”. Segue a sinopse do livro:

A segunda Estrela da Morte foi destruída. Correm rumores de que o Imperador e seu lacaio, Darth Vader, estão mortos. Um novo governo está se formando para substituir o Império. Mas a galáxia é um lugar grande e as consequências desse cataclisma afetarão diferentes mundos de diferentes maneiras. Todos aceitarão a queda do Império? Todos receberam as notícias transformadoras? O que substituirá o vácuo deixado pelo Império? E quem os impedirá?

Os livros de Star Wars são publicados pela editora Aleph aqui no Brasil, e não tem previsão de chegada por aqui.

Star Wars a Força Desperta estréia 18 de Dezembro.

Via CS e Omelete