(Rumor) Conheça o motivo da briga do Batman e Superman em Origem da Justiça!


Batman-Superman-movie-logo

Desde que a Warner, anunciou que a sequência do “Homem de Aço” seria Batman v. Superman, alguns fãs ficam pensando sobre qual seria o motivo da briga dos dois (Que não seja um pudim ), já que eles lutam por um ideal igual. Defender suas cidades dos vilões.

Muitos acharam que Lex Luthor seria o responsável pela confusão dos dois e que ele “incentivaria” o Batman a ir a Metropolis, ter uma conversa amigável com o Homem de Aço. mas aparentemente é o oposto do que deve acontecer, de acordo com o Badass Digest:

É o Superman que vai até Gotham e começa o confronto… Sob ordem de Lex Luthor. E diferente de “O Retorno do Cavaleiro das Trevas”, Superman chega destruindo tudo, pulverizando o Batmóvel com um soco. Por que Superman está fazendo a vontade de Lex Luthor? O que Lex está esperando realizar? Isso seria “spoilar” o filme. Mas quando a luta acabar, Batman vai poder apontar para o Superman e dizer: “Foi ele quem começou!”

Será que vai ser o Homem de Aço que vai começar tudo? Lex Luthor e Clark Kent serão amigos no filme?  Batman v. Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em março de 2016.

Via Legião dos Heróis, Comic Book