Nova Sampa anunciou 2 novos mangás

Hokori Glare

Parece que a Nova Sampa está gostando de investir no mercado de mangás. A editora confirmou dois novos títulos. O primeiro deles é  Pride – Orgulho de Campeão (Hokori – Pride), mangá de futebol do mesmo autor do sucesso Super Campeões (Captain Tsubasa) e o outro é Carnaval Glare, one-shot levemente baseado em um clássico dos Irmãos Grimm.

Hokori-Pride-620x350
Pride –  Orgulho de Campeão conta a história do Hakodate Troopers, time da Segunda Divisão da J. League, a Liga de Futebol japonesa.
Dotados de grande orgulho, os jogadores que foram o time darão o sangue dentro – e fora – do campo para levar o Troopers para a Primeira Divisão e assim alcançarem grande glorias.

Carnaval Glare]


Carnaval Glare mostra a saga de vingança vivida por Hansel Takamine. Ele vive em um mundo onde estranhas criaturas chamadas de Bruxas coexistem com os humos. Porém, esses verdadeiros monstros controlam as cidades e passam a dizimar suas populações. Para deter o avança das Bruxas, o governo cria a Corporação de Opressão, a qual tem a missão de caçar as criaturas. Hansel é o líder de um dos principais grupos de caçadores de bruxa dessa Corporação. Porém, mais do que livrar a humanidade dessa ameaça, ele pretende vingar a sua irmã, morta pelas entidades malignas.

Carnaval Glare será uma edição única e  Pride – Orgulho de Campeão terá uma edição a cada 45 dias. Ambos serão lançados no segundo semestre de 2015.

Via Jbox