[Atualizado]Hoje é 1º de Abril! Confira algumas das pegadinhas mais bacanas

google-maps-pacman-970-80

É meus amigos, chegamos em 1º de Abril! E se você está vendo alguma notícia espetacular, tome cuidado porque pode ser uma pegadinha! Confira algumas das melhores pegadinhas que saíram até agora:

Bing: Anunciou seu novo serviço Cute Cloud! “Filhotinhos de todas as espécies, comidinhas fofas e outras coisas adoráveis aguardam você dentro deste mundo colorido das buscas de Bing”. Dá só uma olhada aqui.

Blizzard: Pack de Emotions para todos os tipos de jogos. Conheça o B’Motes Expansion Pack!

April-Fools-2015_TEW-Animated

The Evil Within: O jogo de Survival horror de Shinji Mikami está virando um filme de animação muito louco chamado de  The Evil Within: Into the Light, que liga as histórias de “A Missão” e “A Consequência”.

Minecraft: Apresenta a atualização “que vai mudar a seu modo de pensar sobre Minecraft “, concentrando-se nas coisas que tornam a vida vale a pena viver, promovendo relacionamentos saudáveis com o meio ambiente e seus habitantes”. Monstros agora são chamados de habitantes, Creepers não explodem mais, abraços a todo momento. É uma alegria só 😀

Microsoft Office: Saiu em Preview o Office para Gatos! Com Power Pounce, One Nap e Meow!

Razer: Introduzindo o Projeto Mac FLy. O Hovering Mouse:

Honest Games: Trailer de Half Life 3!!!

PlayStation:  Apresentando PlayStation Flow, a mais recente inovação em tecnologia a distância que permite controlar jogos apenas nadando em sua piscina mais próxima.

Sonic Stadium: Sonic The Hedgehog vai sair remasterizado para PS4, Xbox One e PC!

Tekken: Apresentando o novo jogo! Tekken vs Galaga:

Google: E é claro, que não poderia ficar de fora o Google! Que tal dar uma olhada no Google Maps hoje! certeza que você vai ter um bom passatempo jogando Pacman nas ruas da sua cidade.

PopVerse: Shadow of Colossus anunciado para o Ps4!

E teve muito mais. A lista completa está no grande Gematsu! Quem achar que algum deve entrar na lista, só escrever nos comentários.

PS: Não teve pegadinha no Recanto do Dragão, porque minha fonte resolveu fazer uma em mim 😀