Noragami e Nanatsu no Tanzai tem mais dois OVAS planejados

Noragami.full.1836693

Excelente notícia para os fãs dos mangás. Noragami terá seu primeiro OVA em 17 de Novembro deste ano. Já seu segundo OVA será em Março de 2016. Ambos os OVAS irão acompanhar os lançamentos dos próximos volumes do mangá, sendo o 15 e 0 16 lançados nessa data respectivamente.

O primeiro OVA adaptará o capitulo “Nijikan no Teikei ni So Koto” do Spin-Off  Noragami: Shuuishuu. Já o Segundo será adaptado do capitulo 41 do mangá, onde os personagens principais do mangá irão ao parque Capyper Land.

 

nanatsu_no_taizai

Nanatsu no Taizai‘s (The Seven Deadly Sins) também terá seu novo OVA lançado em conjunto com o mangá. O primeiro OVA será chamado de Nanatsu no Taizai: Ban no Bangai-hen e terá foco em  Ban, a Raposa do Pecado da Ganância. Será lançado em conjunto com 15º Volume do Mangá.

Já o Segundo OVA virá em conjunto com o 16º volume e será lançado em 12 de agosto que apresentará histórias paralelas dos personagens principais.

Noragami conta a história de  Yato é um deus menor que tem o sonho de se tornar a divindade mais venerada do mundo, e ter um santuário colossal em um lugar onde todos possam ver. Mas a realidade é dura e bem diferente do sonho, já que ele tem um longo caminho a percorrer porque não tem dinheiro, e seu tesouro sagrado o abandonou. Mais tarde, sem desconhecer o seu status de divindade, Hiyori, uma garota tranquila que secretamente é fã de artes marciais, o salva de ser atropelado por um ônibus, mas acaba sendo atropelada no lugar dele. Tudo começa a complicar quando esse evento em especial desencadeia uma série de anormalidades em Hiyori, começando por seu espírito sair do seu corpo físico, e o fato de ela viver na fronteira entre este (o mundo dos vivos) e o outro lado (o mundo dos mortos), podendo assim ver Ayakashis. Agora, para trazer Hiyori ao normal, Yato precisará de um novo Tesouro Sagrado, e se tornar um deus melhor.

Já os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Nanatsu no Taizai, Os Sete pecados Capitais é publicado pela JBC.

Via My Anime List/GenkiDama