Dr. Wells confronta Eddie Thawne no próximo episódio de The Flash!

Justice-League-Flashpoint-Paradox

É… Parece que as coisas não anda muito boas para a família Thawne. *SPOILER* No ultimo episódio de The Flash, Dr. Wells acaba se revelando como o Flash Reverso e rapta Eddie Thawne. No mini trailer a seguir você confere Eobard e Eddie em uma discussão acalorada sobre o presente, o futuro e o legado da linhagem Thawne – e uma revelação sobre a maneira como as gerações futuras irão pensar sobre Eddie através da visão filtrada de Eobard. Confira:


Sinopse do Episódio 21:

Grodd RETORNA! – Barry (Grant Gustin) deve lidar com o Flash Reverso(Tom Cavanagh) em uma recente ameaça a um membro do seu grupo.Para tornar a questão ainda pior, Dr. Wells libera Grodd sobre a cidade paradistrair Barry e a equipe. Joe (Jesse L. Martin), Barry e Cisco (Carlos Valdes) vão aos esgotos para pegar Grodd mas o gorila rapidamente sequestra Joe. Iris (Candice Patton) e Barry terão uma conversa muito importante.

É. Parece que o final da Temporada de Flash será épica! The Flash vai ao ar ás Quintas na Warner e as Terças pelo canal CW nos EUA.

Via CB