Hugh Jackman confirma que Wolverine 3 será sua ultima vez com o personagem!

Wolwerine

É meus amigos, tudo que tem um começo tem um fim… Isso também é uma regra para Hugh Jackman que confirmou que sua ultima apresentação como Wolverine será em Wolverine 3. “Esta será a minha última (vez)“, disse Jackman, quando foi questionado sobre isso no show Dr. Oz.

É a minha última vez“, continuou ele. “É, eu apenas senti que esse é o momento certo para fazer isso. E vamos ser honestos, 17 anos. Eu nunca pensei em um milhão de anos que iria durar, por isso estou muito grato aos fãs pela oportunidade de interpretar o Wolverine

Eu meio que tenho na minha cabeça o que vamos fazer neste  último filme. Ele  sente que é a maneira perfeita para sair “.

Isso não deixa claro se  ele vai ou não  estar fazendo uma aparição em X-Men: Apocalypse, que começa antes do próximo Wolverine. Entretanto até agora ele não foi visto no set em Montreal.

De qualquer maneira, o Wolverine de Jackman foi o papel mais icônico na franquia desde que ele atuou como Logan em X-Men. O personagem foi até mesmo usado como ligação para o reboot em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Sua presença com toda certeza será difícil de substituir.

O terceiro filme Wolverine é e tem previsão de estréia para 2017.

Via CB