Constantine – Stephen Amell (Arqueiro) se oferece como participação especial para manter a série no ar!

Constantine

A NBC já anunciou o cancelamento de Constantine já faz uns 3 dias. Enquanto os produtores procuram uma nova casa para a série,  Stephen Amell (O Oliver Queen de Arqueiro Verde) se ofereceu para ajudar nesta tarefa.

Stephen garantiu pelo Twitter que fará uma participação no seriado de Constantine caso alguma rede tope dar continuidade a série:

Se não fosse suficiente ele completou: “Não posso esperar. Constantine & Queen desejam que está m**da aconteça! Vamos fazer isso acontecer.”

Um dos únicos problemas é que Constantine não é um cara que interage muito com os outros heróis da DC. Fazendo parte da Vertigo em um canto mais “sobrenatural” da DC. Entretanto mesmo assim o Arqueiro verde ainda pode ser encaixado na trama. Já que Constantine foi na festa de despedida de solteiro de Oliver Queen, além de mencionar seu nome em um pub londrino sobre as forças das trevas na floresta de Sherwood.

Ou seja realmente existe uma possibilidade da história prosseguir. Exceto o fato que para o crossover acontecer teria que ser algo totalmente inusitado. Bem vamos torcer, quem sabe temos um crossover triplo saindo por aí 😀

Via CB