Assassin’s Creed Syndicate: Confira o primeiro trailer do jogo

Assassins_Creed_Syndicate_Gang_Leader

A Ubisoft anunciou nesta Terça- Feira(12) o seu novo jogo da franquia de assassinos, Assassin’s Creed Syndicate. O jogo terá os gêmeos Jacob e Evie Fry. Os jogadores poderão andar sobre trens e dominar terrenos tudo isso com uma nova mecânica de combate. A história se passará em Londres em 1868.

A história se passa no começo da Revolução Industrial em Londres.  É um momento de grande avanço tecnológico e filosófico, mas é também um tempo de grandes dificuldades. A Igreja e a monarquia estão perdendo o poder e o dinheiro está rapidamente se tornando um dos principais ditadores do comportamento humano. E quando o dinheiro é rei, aqueles que o têm são os únicos no controle, enquanto aqueles sem ele são deixados de lado e esquecido. Desespero cresce entre as classes mais baixas da sociedade, levando muitos deles a vida de crime, a fim de sobreviver. É aqui que nós vemos o nascimento de crime organizado, e o nascimento de uma nova era. A irmandade dos assassinos foi praticamente erradicada.Mas agora – no ano de 1868 – dois jovens assassinos chegaram em Londres para recuperar a cidade pela força, com gangues de rua como os seus exércitos e as massas oprimidas como seus olhos e ouvidos.

Confira o novo trailer:

E se isso não é o suficiente pára você a Ubisoft já liberou um Gameplay do jogo. Confira:

No novo jogo será possível alternar entre Jacob e Ewie. Cada personagem terá características diferentes que poderão ser aproveitadas durante as missões no jogo. Jacob será carismático e o líder do submundo do crime em Londres. Enquanto Ewie será mais furtiva, muito inteligente e espirituosa. Os gêmeos terão que usar suas habilidades únicas para unir o submundo de Londres sob uma única bandeira e remover a mancha que os Templários deixaram na grande cidade, porque quem quer que controlasse Londres durante a Revolução Industrial controlaria o mundo.
 Assassin’s Creed Syndicate tem previsão de estréia em 23 de Outubro para Ps4 e One. Ainda não tem data prevista para o PC.

Via Ubisoft