Capitão América:Guerra Civil – Poderemos ter um funeral no filme

Marvel Civil War

A produção de Capitão América: Guerra Civil começou sexta-feira passada e algumas fotos e rumores já começaram a se espalhar.

O mais recente rumor sugere um destino infeliz para alguém envolvido no filme. O relatório sugere que a cena do funeral será filmada nesta Terça e  confirma que o filme estava à procura de “homens e mulheres de luxo” em um vestuário condizente com um funeral.

Ao falar da Guerra Civil e funerais, os fãs familiarizados com os quadrinhos vão começar pensando no funeral do Capitão América. Nos quadrinhos, o Capitão se rende a SHIELD e é assassinado nos degraus da casa de corte antes de seu julgamento. Isto eventualmente leva a Bucky Barnes, o Soldado Invernal, ocupar o lugar de Steve Rogers.

Havia um outro enorme acidente, às vezes esquecido na Guerra Civil. Bill Foster, também conhecido como Golias(Goliath), lutou no lado do Capitão América da guerra até que Ragnarok(Clone de Thor) enviou um relâmpago através de seu peito.

Foster não apareceu em nenhum dos filmes da Marvel até agora, mas pode ser que tenha um substituto ideal para Golias. Homem Formiga aparecerá no filme do Capitão e é existe alguns rumores que ele pode ganhar a capacidade de crescer ao tamanho imenso que Golias tinha.

Lembrando que Bill foi enterrado com seu tamanho gigante. Uma pista seria se uma vala gigantesca começar a ser cavada. Além que o enterro pode ser da esposa do Gavião Arqueiro em um roteiro que vazou por aí.

Capitão América: Guerra Civil será lançado nos cinemas em 06 de maio de 2016.

Via CB