Confira o trailer de SuperGirl, a nova série da CBS!

First-look--Supergirl-costume-CBS_article_story_large

Parece que estamos no ano das séries de super heróis! Estrelado por Melissa Benoist como a prima kryptoniana do Superman, a série mostra a história de Kara e como ela se transformou em SuperGirl.

Ela vai estrelar ao lado vencedor do Globo de Ouro Calista Flockhart como Cat Grant e Mehcad Brooks como Jimmy Olsen. A nova série de super-heróis da DC é liderada pelos produtores executivos de Flash e Arrow, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, juntamente com Ali Adler e Sarah Schecter. Confira o trailer com a sinopse abaixo:

“SUPERGIRL é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Kara Zor-El (Melissa Benoist), a prima de Superman que após 12 anos de manter seus poderes em segredo na Terra, decide finalmente abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser o herói que ela sempre foi destinada a ser. Com doze anos de idade, Kara escapou do planeta Krypton condenado com a ajuda de seus pais, ao mesmo tempo que o bebê Kal-El (Superman). Protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, e aprendeu a esconder os poderes fenomenais que ela compartilha com seu primo famoso a fim de manter a sua identidade um segredo. Com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando a magnata da mídia Cat Grant que apenas contratou o ex-fotógrafo do Daily Planet, James Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. No entanto, dias de Kara de manter seus talentos são mais um segredo quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência super-secreta onde sua irmã também trabalha, pede para ela o ajuda a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras. Kara terá que encontrar uma maneira de gerenciar seus poderes com seus relacionamentos. Entretanto seu coração se eleva do mesmo modo que ela voa aos céus para combater o crime!”

 

SuperGirl irá ao ar em Novembro ás 20:00 na CBS!

Incrível não? Será que agora as séries de Super heróis emplacam de vez nas TVS americanas? Lembrando que Supergirl será uma concorrente direta de Gotham!

Via CB