E3 2015 – Nintendo terá seu campeonato mundial de volta!

Hype_Train_99
O trem do hype começa a aumentar

Depois de 25 anos, a Nintendo está trazendo a competição de jogos mais famosa do mundo, o Nintendo World Championships! A empresa revelou a notícia em um vídeo cômico onde o presidente da Nintendo of America, Reggie encerra seu trabalho e começa a se preparar para a competição. Isto inclui levantamento de Game Cube e exercícios de relaxamento com Power Pads. Dá só uma olhada(Em inglês):

Muito bacana não? Terá locais especiais em lojas Best Buy em todo os EUA, onde os fãs serão capazes de competir por um lugar na fase final do torneio. No dia 14, os vencedores de cada região se enfrentarão nas finais em Loas Angeles, onde será consagrado o campeão do torneio!

Lembrando que o primeiro torneio foi realizado em 1990 com os jogos Super Mario Bros., Rad Racer e Tetris. Até hoje os cartuchos especiais utilizados nos jogos valem muito dinheiro.

2240119_NWC2015_Prefered_RGB (1)

Nintendo também confirmou novamente que terá o Evento Digital ao invés de uma Conferência de Imprensa. O evento começa a partir das 13:00 e será em conjunto com o evento da Square Enix.

E agora hein? Será que vai ter uma galera viajando para os EUA para participar do campeonato? Eu iria (se tivesse dinheiro D:)