Jaden Smith será o novo Super Choque? Tyler James Willians confirma isso!

Jaden Smith Super CHoque

Será mesmo que Jaden Smith será o novo Virgil? Pelo menos Tyler James Williams confirmou durante uma entrevista recente. O ator apontou que “não há um monte de jovens super heróis negros por aí”. No fundo da entrevista, algumas pessoas gritaram o nome Super Choque e Homem – Aranha (Miles Morales). Isso acabou gerando uma resposta bem interessante dele.

“Eu não sei sobre o que você está falando,” diz Williams para Flicks And The City com um sorriso. “Mas sim,  não é ótimo ver o Super Choque acontecendo com o Jaden.”

O “Jaden” a que ele se refere é o filho de Will Smith, Jaden Smith. Em outubro, Smith foi alvo de alguns rumores sobre ser o novo Super-Choque da nova série digital  de mesmo nome que a Warner Bros está desenvolvendo com o produtor de Django Livre Reginald Hudlin. Confira a entrevista, ele fala sobre o Super Choque a partir do 1:05(Em inglês):

Super Choque aparece pela primeira vez em Super Choque # 1 (abril 1993) e foi criado por Dwayne McDuffie e John Paul Leon. Super Choque conta a história de Virgil Hawkins, um garoto desajeitado de 15 anos que se preocupa com garotas, dinheiro, e é constantemente provocado por seus colegas de classe. Mas, recentemente, ele tem ainda mais coisas com o que se preocupar: coisas como os seus super-poderes, a sua identidade secreta, e os seus inimigos. Porque, quando inocentes estão em perigo, ele dá um jeito de fugir da sala de aula, então o jovem Virgil se torna o Super Choque.

Ainda não há previsão de quando a série entrará no ar, entretanto Super Choque irá fazer uma ponta em Flash e Arrow.

Via CB