Netflix confirma a entrada de séries Tokusatsus na plataforma

Black kamem Rider

De acordo com o grande JBox, a Sato Company está trazendo uma grande leva de tokusatsus que passavam na antiga TV Manchete ao Netflix! Segundo Nelson Sato, o dono da companhia o pacote inclui as séries já lançadas em DVD pela Focus Filmes: Jaspion, Changeman, Flashman, Jiban (JIBAN JIBAN), Jiraiya e National Kid. Outro clássico que quase saiu em DVD por aqui e também faz parte da lista é o badalado Black Kamen Rider.( Passou no SyFy esses tempos se minha memória não falha muito).

Além disso vem uma nova série também! A cultuada série GARO e mais três filmes do mesmo universo também estão nos planos do pacote p-ara a Netflix.

A dublagem não está nos planos da empresa já que os valores negociados muitas vezes não custeiam o investimento de versões brasileiras e que o material com áudio original e legendas é bem aceito pela maior parte dos fãs de acordo com o Sr. Nelson Sato. E infelizmente ainda não existe uma data de lançamento para as séries no Netflix.

De qualquer forma é uma excelente notícia não? Quem sabe isso não anima o Netflix a pegar mais animes/tokusatsus e implantar em seu catálogo?