Showrunner da série Demolidor irá cuidar do roteiro do Live Action de Akira!

Akira

Marco J. Ramirez foi contratado pela Warner Bros para escrever um script live-action de Akira, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Se no início você não conseguir: Tente, tente e continue tentando. Esse é o mantra Warner Bros. com o Akira. Ao longo dos anos, o estúdio tem trazido em muitos roteiristas e diretores para enfrentar um remake do clássico animado japonês 1988 de Katsuhiro Otomo  em live-action. Todas essas tentativas acabaram falhando.

Em 2012, as câmeras estavam prestes a iniciar em Akira, mas WB cancelou quando questões orçamentárias não foram resolvidas em tempo hábil. Essa versão teria sido dirigida por Jaume Collet-Serra e estrelaria Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Ken Watanabe e Helena Bonham Carter.

Talvez, Ramirez pode finalmente fazer as coisas indo na direção certa para WB. Ramirez está servindo atualmente uma co-showrunner para a segunda temporada de Demolidor na Netflix, que tinha sido liderada por Steven DeKnight (Spartacus).

Lembrando que algum tempo atrás, alguns fãs iniciaram um projeto no IndieGogo sobre um novo filme de Akira. E o fã trailer de apresentação contava com a participação de Osric Chau (Kevin, SuperNatural) como Kaneda.

Bem que poderiam continuar a partir daí não?

Via CB