Capitão América se tornará digno do Mjolnir em Guerra Civil?

CAP

Será que Steve Rogers é digno do poder de Thor? Existe uma grande possibilidade! Um membro do fórum Super Hero Hype,  se esgueirou para o set de Atlanta, onde as gravações Capitão América: Guerra Civil estão ocorrendo, e ele pode ter visto Steve Rogers (Chris Evans) empunhando o martelo encantado de Thor.

Semana passada, as filmagens das cenas de Guerra Civil estavam acontecendo no Atlantic Civic Center . Ele foi decorado para parecer com o “Instituto de Doenças Infecciosas.” Lá, o membro SHH  viu o Capitão América, Feiticeira Escarlate (paisana), e “um bando de soldados nocauteados no chão.” A cena com o Capitão América conclui com um pulo “para o telhado do Civic Center.”

O que torna tudo interessante é que o membro do SSH também testemunhou o “Captão América acenando em torno de um CGI que tinha a forma de um martelo de dupla face.” Soa como o martelo de Thor. O Capitão não conseguia levantar o martelo de Thor em Era de Ultron, mas ele pode ter se tornado digno nesse tempo.

Você ficaria surpreso com a quantidade de personagens do universo Marvel tiveram o privilégio de empunhar Mjolnir. Para atender aos critérios que você tem que ser puro de coração, nobre de espírito e um andróide nascido ontem. Nos quadrinhos, o Capitão América pegou Mjolnir em The Mighty Thor # 390 (1988) e utilizou seu imenso poder para derrotar o deus egípcio da morte e seus seguidores leais.

Se o Capitão está na posse do martelo do Thor, isso acaba abrindo um monte de perguntas. Como ele conseguiu isso? Thor vai aparecer (Chris Hemsworth) na Guerra Civil? Como tornar-se digno do Martelo mais poderoso do universo Steve?

Via CB/HQFAN