[Rumor]Reboot do Lanterna Verde focará em Hal jordan e John Stewart

espectros-tropa-verde

Depois do grande fiasco que foi Lanterna Verde em 2011, a Warner pode estar preparando algo diferente para o próximo filme solo do Lanterna Verde, ou melhor dizendo Lanternas Verde!

De acordo com o site Collider,  o novo filme  Lanterna Verde vai se concentrar em mais do que um humano Lanterna Verde. Há uma abundância de “Lanternas Verdes” através do universo da DC e por enquanto existe 6 Lanternas Terráqueos que aparentemente estão em atividade (Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner, Kyle Rainer, Alan Scott e Simon Baz). O foco do próximo filme seria a relação de Hal e John.

O Lanterna Verde mais popular é Hal Jordan, que foi o personagem principal no filme de 2011. No entanto, Guy Gardner e John Stewart seguem Jordan. Possivelmente Jordan, Gardner e Steawart sejam os principais do novo filme dos Lanternas;

Além disso, a franquia continuará a se concentrar em diferentes Lanternas Verdes e nunca em apenas um, então os próximos filmes dos Lanternas verdes podem contar toda a história, desde a criação da tropa até mesmo a saída de Sinestro. E eles podem fazer alguma aparição em Batman vs Superman!

E você o que acha? Realmente teremos mais de um Lanterna Verde no reboot? Será que eles irão aparecer cedo?

Via Collider