Windows 10 já estará disponível para compra a partir de 29 de Julho

Windows-10-Arrival-on-All-its-Devices

Um relatório havia afirmado que o Windows 10 não estaria pré-instalado em todos os dispositivos em 29 de julho. A causa aparentemente era o tempo limitado entre o RTM e disponibilidade geral (GA), o que consequentemente fez com que os fabricantes não tenham tempo suficiente para testar completamente o sistema operacional antes do pré-carregamento nos dispositivos. Hoje, no entanto, o Bloomberg afirma que os consumidores serão capazes de comprar PCs com Windows 10 já no dia do lançamento.

Um e-mail enviado da Microsoft afirma que empresas como a Dell, Lenovo, Hewlett-Packard e Acer terá os dispositivos com o Windows 10  disponível para compra em 29 de julho. A Dell começou suas pré-encomendas para o computadores com Windows 10 um  mês atrás, assegurando aos usuários que iria começar a vender no mesmo dia e os compradores serão capazes de colocar suas mãos sobre os dispositivos já em 30 de Julho.

Anteriormente, uma declaração de Yusuf Mehdi, vice-presidente de marketing do Windows, afirmou que:

“Você verá computadores com o Windows 10 instalado logo após o dia 29, e logo mais toda uma classe nova de máquinas para os feriados” (Provavelmente, para o Dia de Ação de Graças!)
Com a declaração agora a ser retificada da empresa, vai ser interessante ver como muitas pessoas realmente irão comprar o Windows 10 PCs, tendo em mente que muitos dos usuários do sistema operacional “são elegíveis para uma atualização gratuita. No entanto, é importante notar que nem todas as pessoas que se inscreveram para a atualização irá receber no dia do lançamento. Cinco milhões de Insiders Windows irão ter em suas mãos o SO em primeira mão, com o resto dos usuários que receberam a atualização em ondas.
Via NeoWin