Ator Ezra Miller fala sobre o que acha da série da CW e de Grant Gustin como Flash

Flash

Em uma nova entrevista a MTV, o ator Ezra Miller que irá interpretar Barry Allen em The Flash em 2019, deu sua perspectiva do velocista escarlate e o que ele pensa de Grant Gustin ser o Flash na TV enquanto ele está fazendo o filme.

“Barry Allen é a Era de Prata, segue uma série de descobertas interessantes em física”, disse Miller. “De onde ele vem, nós entendemos o horizonte de eventos que estava lá e então ele foi o personagem que foi criado através da nossa máquina de mythos dos quadrinhos para quebrar esse horizonte de eventos para que pudéssemos explorar na fantasia e eu acho que isso é uma ideia interessante . E o que é uma ideia interessante para mim, o que isso faz para alguém? “

Você pode ver o vídeo completo, se conseguir “entender” logo abaixo:

“Eu não estou evitando isso”, disse Miller, sobre o Flash da CW . “Eu não estou evitando isso de qualquer forma. Eu acho isso incrível e vamos lá! -… São universos paralelos! Nós somos o Flash! Grant Gustin é o Flash, e eu sou o Flash, você não vê ? O horizonte de eventos, nós atravessamos isso, baby. Nós vamos ter uma corrida. Vai ser incrível. Como Jay Garrick e Barry Allen”

The Flash retorna ao canal CW em outubro. Tem alguns rumores que Miller estará fazendo um cameo como Barry Allen em Batman V Superman: Origem da Justiça, em março de 2016.

Via CB