Easter egg do Aquaman escondido em Batman V Superman – Origem da Justiça?

Aquaman

Literalmente é apenas um segundo, mas é o segundo mais intrigante de todo o trailer. Isto porque os 24 frames estão debaixo d’água e os fãs de um certo personagem procuram por qualquer indicação e de como ele vai aparecer no filme.

Sim, estamos falando do Aquaman e isso pode ser a nossa primeira pista de como ele vai entrar na eventual Liga da Justiça. Você se lembra desta cena certo?

batman-v-superman-underwater-144400
Em 2:27 é mostrado um rapaz puxando uma espécie de âncora para a superfície. Á primeira vista, parece ser simplesmente uma pedra. Até ai tudo certo, mas se você congela o frame ai muda de história. Aquilo que parecia ser uma pedra já parece um capuz e um tipo de braço! Esse meus amigos seria o Aquaman?

É uma possibilidade, já que pode ser um exílio forçado do rei dos mares por não ter conseguido proteger seu povo quando a Terra começou a ser terraformada pelos kryptonianos. Ou já pode ser um humano morto em protesto contra o povo da superfície ou simplesmente um pedaço de kryptonita.

Seja o que for,  um segundo de filme é definitivamente importante. Sabemos que a presença de Aquaman não é muito mais do que um cameo, mas qualquer coisa que acontece nos oceanos é importante para fazer ligações com o que a DC anda planejando além de deixar os fãs do Aquaman muito contentes 😀

E você o que acha que é essa imagem? Não deixe de comentar!

Via CB