Panini – Editora anuncia 9 mangás!

Panine mangás

É meus amigos, a Panini não estava para brincadeira no Fest Comix e no Anime Friends esse ano! Ela preparou 9 anúncios de mangás para os próximos meses nos dois eventos.

O primeiro deles no Anime Friends foi LoveCom, também chamado de Lovely Complex é  um shoujo bem aguardado pelos fãs. Ao todo são 17 volumes e foi criado por criado por Aya Nakahara.

Akame ga Kill é o próximo da lista, com 12 volumes o shounen teve uma adaptação recente para o mundo dos animes.  escrito por Takahiro, o mangá conta a história de Tatsumi, um guerreiro na luta contra as injustiças de um reino corrupto. Outro mangá que virá para a Panini e ganhou anime recentemente é Arakawa Under the Bridge. O seinen criado por Hikaru Nakamura tem 15 volumes.

Ainda no Anime Friends, a editora anunciou Pandora HeartsRust Blaster. Pandora Hearts de acordo com nosso amigo Jbox já era especulado para ser trazido ao Brasil. Ele conta com 24 volumes ao total e é de Jun Mochizuki.  Rust Blaster é um shounen de volume único de Yana Toboso. A série foi publicada entre 2005 e 2006 pela Square Enix na revista GFantasy.

Já no Fest Comix, foram 4 anúncios! O primeiro deles foi One Piece Yellow,  terceiro databook do mangá de Eiichiro Oda. Os outros dois databooks da série já foram publicados aqui pela Panini.

Além disso também tivemos Sword Art Online: Fairy Dance. O mangá adapta o segundo arco da série, onde um novo jogo que utiliza o NerveGear chamado Alfheim Online surge. A obra contem 3 volumes e já está finalizada.

Já o terceiro título é The Testament of Sister New Devil. O mangá é publicado desde 2013 na revista Shonen Ace e é adaptação de uma série de light novels de Tetsuo Ueso. E para finalizar, o título mais forte das publicações é Fate / Stay Night, adaptação quadrinizada da famosa visual novel. A série Fate continua recebendo infinitas adaptações das mais variadas formas possíveis. A trama do mangá se passa em Fuyuki City, onde ocorreu um grande incêndio anos atrás. Emiya Shirou é um dos sobreviventes desse incêndio quando ainda era criança, porém ele perdeu seus pais e acabou sendo criado por um mago, que repassou alguns conhecimentos para o rapaz. Certo dia, acidentalmente ele invoca Saber, um espírito de um cavaleiro em um corpo de uma bela garota e acaba assim se tornando um dos participantes da Quinta Guerra do Santo Graal.

E aí o que acharam dos anúncios da Panini? Teremos uma boa temporada de mangás não? 😀

Via JBox, JBox