Michael Fassbender e James McAvoy devem estar em próximas sequências dos X-Men!

Michael Fassbender e James McAvoy

No fim de semana, Channing Tatum finalmente fechou seu contrato para estrelar comoChanning Tatum para a FOX. Entretanto parece que ele não está sozinho, Michael Fassbender e James McAvoy também assinaram como Magneto e Professor Xavier em futuros filmes do X-Men.

Fassbender e McAvoy já interpretaram Magneto e Professor Xavier em X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Ambos irão aparecer em X-Men: Apocalypse. Anteriormente, Fassbender comentou a MTV sobre a possibilidade de seu retorno: “Eu não tenho certeza”, disse ao MTV News. “Eu presumo queLawrence e Hoult estão falando sobre um novo possível contrato. Todos nós assinamos um contrato para de três filmes, por isso vamos esperar e ver o que acontece depois disso. ” Fassbender parecia que gostaria de voltar após X-Men: Apocalypse. “Sempre interessado em avançar”.

O estúdio também quer Nicholas Hoult e Jennifer Lawrence de volta em sequências para o X-Men,  mas Jennifer Lawrence parece ser uma  aposta  improvável. Lawrence disse Apocalypse seria sua última vez interpretando a Mística.

Será que poderemos ter um filme dos universos intercalados do Quarteto Fantástico e dos X-Men? Uma X-Force talvez? Agora só nos resta aguardar!

Via HH