Constantine volta a TV em participação especial em Arrow e terá grande impacto em Legends of Tomorrow

Constantine

É isso mesmo meus amigos, Constantine voltará a TV! Matt Ryan vai reprisar seu papel como John Constantine na próxima temporada de Arrow! O Canal CW anunciou no dia 11 a Associação dos Críticos de Televisão.

“É um grande episódio one-shot”, mencionou Mark Pedowitz durante a apresentação da CW, embora uma série de personagens da DC Comics vieram para um único episódio e acabaram voltando para a história de Arrow.

Constantine que teve 13 episódios na temporada passada, teve uma enorme presença na mídia social e um esforço significativo”SaveConstantine” , quando a NBC anunciou que não teria o backnine (9 episódios depois dos 13 primeiros) e uma possível segunda temporada.

E parece que a aparição de John Constantine em Arrow, trará mudanças significativas no universo de Legends of Tomorrow. Em uma nova entrevista ao TV Insider, o showrunner Marc Guggenheim abriu o jogo sobre o que o Hellblazer vai fazer quando ele aparecer em Arrow … e que tem a ver com o retorno de Sara Lance, visto que ela será ressuscitada dos mortos por meio de Poço de Lázaro no trailer de Legends of Tomorrow da DC, que vai ficar fora de Arrow e The Flash no início de 2016.

De acordo com o site, a chegada de Constantine irá interferir no “fator” de ressurreição de Sara.

“Ao contrário de Thea, que não estava totalmente morta, as consequências do uso do poço em alguém tão morto como Sara cria algumas dificuldades imprevistas”, disse Guggenheim. “E John Constantine é especialmente adequado para ajudar o nosso time com esse problema”.

E aí? Será que John Constantine terá tanto impacto assim no universo DC da CW?

Via Comic Book