Wolverine 3 – Hugh Jackman comenta sobre possível retorno do Dentes de Sabre e do modo Berserker!

the-wolverine-slashes-past-the-competition--heres-your-box-office-roundup.jpg

O terceiro filme Wolverine, que chega aos cinemas no início de 2017, será infelizmente oitavo (possivelmente nono ou décimo) e último desempenho de Hugh Jackman como o mutante icônico. Na San Diego Comic-Con, Jackman revelou a primeira imagem teaser da sequência de James Mangold e não muito tempo depois, ele perguntou no Facebook aos fãs o que eles gostariam de ver na aventura final de Wolverine, que também vai estrelar o Charles Xavier original, Patrick Stewart.

Durante uma recente aparição no podcast Sydney Confidencial , Jackman contou algumas das respostas que recebeu e o que podemos esperar para a sequência:

Sydney Confidential: “Quando você twittou sobre Wolverine 3 no outro dia, a resposta foi enorme!”

Hugh Jackman: “. Sim, inacreditável”

SC: “Dê-me algo sobre Wolverine, o que está acontecendo? Você voltará para a Austrália? A história ..?”

Jackman: “Havia um monte de pedidos para Victor Creed  voltar,  … Devo admitir que eu estava bastante emocionado com um número de pessoas pedindo para que não seja o último filme,  mas eu estou realmente animado com este filme e se você é um fã de quadrinhos, então as palavras “Berserker Rage ‘surgiu bastante, por isso, se você conhece o Wolverine, você vai entender.”

Wolwerine
Considerando este é último passeio de Wolverine, o retorno do adversário de longa data Victor Creed, provavelmente seria uma adição muito bem-vinda, embora seja provavelmente ainda um pouco cedo demais para dizer se vamos realmente vê-lo ou não. Quanto à fúria incontrolável, quase todos os fãs de Wolverine provavelmente concordam que eles gostariam de ver o mutante amado rasgar seus inimigos membro a membro uma última vez antes dele descansar ao pôr do sol.

Para quem não está familiarizado, a fúria incontrolável(Berserker Rage) é um estado de espírito em que Wolverine utiliza geralmente em situações de combate próximo. Ele ataca com a intensidade e a agressão de um animal enfurecido e se torna ainda mais resistente a ataques psiônicos. Nós vimos alguns teases do modo fúria incontrolável de Wolverine durante todo o curso da franquia, especificamente em X-Men 2 e mais recentemente, na versão estendida de Wolverine Imortal.

Dentes de Sabre e o Modo Berserker são um bom começo, mas vamos torcer para que o traje clássico e / ou alguns vilões clássicos, Omega Red talvez, estejam na longa lista de respostas também!

E aí, o que você espera para o último filme de Hugh Jackman como Wolverine?

Via CBM