Batman V. Superman – CEO da Warner confirma primeira apresentação do filme

Batman V Superman

A Warner Bros teve problemas este ano por ter que adiar o lançamento de Batman V. Superman – A Origem da Justiça, entretanto aparentemente a escolha de adiar foi acertada. O CEO da Warner Bros,  Kevin Tsujihara  falou com o THR sobre a decisão de ter adiado foi a mais correta possível! Isso confirma alguns rumores sobre a primeira exibição do filme ter sido um “sucesso”!

“Foi uma decisão difícil no momento porque estava criando um buraco, em 2015”, disse Tsujihara The Hollywood Reporter. “Mas era absolutamente a decisão certa para a franquia, para a DC e para o filme. Tendo visto o filme várias vezes e novamente esta última noite, eu estou extremamente confiante de que foi a decisão certa para fazer o filme melhor. E é tão importante para o estúdio como começar a fundação direito com a DC. ”

Seus comentários são importantes porque eles confirmam que o filme foi visto pelos executivos da WB. Nós não chegamos a comentar aqui no site,  mas de acordo com o Den of Geek os executivos da WB ficaram tão impressionados que “aplaudiram” o filme de pé.

E você o que acha? Batman V Superman teve essa impressão mesmo ao público que assistiu?

Via CB