Criador de Naruto planeja criar mangá de Ficção Científica!

naruto-cartoon-animation-wallpaper-1024-x-768

 

Depois que Masahi Kishimoto terminou o mangá Naruto, ele começou a trabalhar em um spin-off com o filho do personagem, Boruto. Mas, Kishimoto já decidiu o que ele está pensando para seu próximo projeto. E ele espera que seja maior do que Naruto!

Em uma entrevista à revista japonesa recente, Kishimoto falou como ele está acabado com a manga icônico e,portanto, não se vê fazendo Naruto em uma base semanal, como fez há 15 anos. Isso é totalmente compreensível.

 

Então, que tipo de manga, ele faz questão de fazer agora?

Eu já decidi o que vou fazer  para o meu próximo trabalho,” respondeu Kishimoto. “Enquanto eu ainda estava fazendo Naruto, pensei em várias coisas para o material e para o próximo, eu estou pensando que eu vou fazer ficção científica.

Eu ainda não trabalhei nele e eu não mostrei ao meu editor ainda, mas eu já desenhei os personagens.” Kishimoto acrescentou que o personagem principal é diferente do que você já viu antes.

Desde que Naruto foi um sucesso maior do que eu jamais poderia imaginar“, Kishimoto disse: “Eu gostaria de almejar um novo hit. Eu não sei quando eu posso anunciar o próximo manga, mas eu planejo me desafiar para superar Naruto, por favor, aguardem.

E aí, o que vocês acham? Será que teremos um novo grande mangá de Ficção Científica vindo por aí?

Via Jbox, Kotaku