Stephen Amell explica o porquê de Batman e Superman não aparecerem em Arrow

stephen-amell-chicago-wizardworld-148734

Stephen Amell, ator que protagoniza a série Arrow, reconheceu que pouco se posiciona quanto ao elenco e a quais personagens podem ingressar no seriado, e na semana passada, no Wizard World Chicago, deixou alguns fãs desanimados quanto a participação dos super heróis de maior renome na DC Comics.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, o ator afirmou que adoraria a presença de Bruce Wayne em algum ponto da série, que um personagem tão similar a Oliver Queen de várias maneiras poderia fazer dele um grande aliado, ou até um grande rival.

Stephen Amell disse aos fãs que, em reunião com Diane Nelson, chefe da DC Entertainment, para discutir sobre o assunto, que querem manter a exclusividade e separação entre essas grandes propriedades para poderem explorar “o melhor de cada”, assim não forçando crossovers desnecessários.

Então… Será difícil trazê-los à série“, admitiu Amell, ainda que, segundo ele, indo pela lógica, não faz sentido Arrow não ter a sua própria versão de Bruce Wayne, sendo que este último, está conectado com vários personagens do Universo Televisivo da DC, desde a menção da Wayne Enterprises no episódio piloto de The Flash.

Quando perguntado quanto a inexistência de chances de interpretar Oliver Queen em um filme da DC, Amell foi cauteloso, dizendo que enquanto não houver barreiras de contrato para ele aparecer em um filme da DC, se a oportunidade surgir, seria algo que consideraria, visto que é algo que ele realmente quer.

Tenho orgulho do universo que construímos com Arrow, The Flash e agora com Legends of Tomorrow“, disse Amell, brincando, “… Eu nem sei se Supergirl faz parte do nosso universo. Quem sabe?

arrow_071115_1280-720x405

A nova temporada de Arrow estreia no dia 7 de Outubro às 8 da noite no CW.

Via ComicBook.Com