Supernatural – Deus poderá aparecer na próxima temporada!

Chuck_Season_10

Desde quando a  5º temporada de Supernatural terminou com Lúcifer caindo na gaiola, os fãs têm esperado para o possível retorno de um dos maiores vilões da série. E, no entanto, há um retorno que eles estavam esperando por mais tempo ainda. Na verdade, não é bem um retorno mais sim uma chegada: Deus.

Muitos fãs acreditam que Chuck – interpretado por Rob Benedict – é o grande homem lá de cima, mas ele ainda está para fazer uma aparência definitiva como tal. Mas, graças à chegada da escuridão a série, a próxima temporada há uma grande possibilidade de Chuck, ou aliás Deus aparecer.

Porque a escuridão é uma entidade pré-bíblica de que Deus lutou contra muitos, muitos, muitos anos atrás, há uma boa chance de os irmãos irão precisar da ajuda de Deus para descobrir como para derrotá-lo. Há também a chance de que eles terão que recorrer a Lúcifer ou Miguel. Basicamente, neste momento, nada está fora dos limites.

“Eu acho que [a Escuridão] certamente abre a porta para Lúcifer e / ou Deus para aparecer”, disse Jared Padalecki. “Nós certamente voltamos a isso e vamos poder mostrar nossa opinião sobre escrituras que não fazem parte da Bíblia”

E embora saibamos que isso poderia significar que Sam e Dean possam ter  que recorrer a Metatron, o conhecimento ainda de Metatron não é páreo para Deus. Como Padalecki disse, “Desde que conhecemos o escriba de de Deus, nós podemos convidá-lo para o passeio.”

Eu particularmente gostava muito de como eles utilizavam Deus na série, sem ter que usar realmente ele. As vezes com a chegada dele, pode significar o fim de Supernatural.

Via EW