Marvel Studios se separa da Marvel Entertainment


Marvel

A Divisão de filmes da Marvel não está mais sob a supervisão da Marvel Entertainment, de acordo com o The Hollywood Reporter. Em um movimento supostamente orquestrado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige a divisão de filmes ultra-bem sucedida da Marvel agora se reporta diretamente ao Walt Disney Studios e seu presidente Alan Horn.

O comércio indica que isso foi feito para remover o CEO da Marvel, Ike Perlmutter da equação, a quem uma fonte anônima disse que levou a “vários anos de frustração” com a Marvel Studios e Walt Disney. Esta nova estrutura societária supostamente entrou em vigor no final de agosto.

“A Marvel Studios está dando o próximo passo lógico na sua integração com a The Walt Disney Studios, juntando com a Pixar e Lucasfilm na centralização de muitas de suas funções relacionadas com o cinema em Burbank, com o presidente da Marvel Studios ,Kevin Feige e o co-presidente, Louis D’Esposito continuando a liderar a equipe da Marvel Studios relatando a Walt Disney Studios presidente Alan Horn, “Disse um porta-voz da Disney não identificado ao THR.
“Todo mundo sabe que Ike é difícil”, afirmou uma das fontes anônimas ao THR. “Isto era algo que já estávamos esperando. Kevin tem crescido toda a sua carreira sob o Ike e essa ação faz muito sentido.”

Embora a marca dos estúdios Marvel  “abrange tanto o cinema e a televisão, o departamento de televisão da empresa liderada por Jeph Loeb permanecerá sob a supervisão de Perlmutter, assim como as operações de animação, jogos e publicação.

E aí o que você acha? Isso pode gerar algum problema para o futuro das produções Marvel?

Via Newsarama