o Ano de “Mudança” de Destiny começa semana que vem!

destiny-matchmaking

A desenvolvedora Bungie está tratando Destiny realmente como um MMO e prepara algumas mudanças importantes para o jogo. A partir da semana que vem o jogo vai para a versão 2.0, e a desenvolvedora está chamando de Ano 2.

Há uma tonelada de mudanças na atualização do jogo e mesmo que você não tenha pegado a expansão “The King Taken” você pode se beneficiar muito no jogo.  Primeiro, novos mapas e novos modos de jogo para o controverso modo multiplayer do jogo. A nova subclasse para o seu personagem também está disponível. Todo mundo, não apenas “House of Wolves” e “Dark Below” irão ter o benefício de uma maior nível máximo (batendo até 34), mas, novamente, a compra da expansão vai aumentar para o nível 40!

Além disso, o sistema de nivelamento arcano final do jogo não se baseia nos status da armadura agora.   Em vez disso, simplesmente fazendo missões e ganhando pontos de experiência deixará no máximo as habilidades de guardião de agora em diante. A forma como os prêmios, upgrades de armas e algumas outras coisas foram simplificados, também. Confira o trailer da nova expansão do jogo:

E então massa né? Será que Destiny vai preparar uma atualização melhor que essa no “Ano 3”?