The Flash – Candice Patton explica o papel de Iris para a segunda temporada

Iris West

Durante um painel neste fim de semana, a atriz Candice Patton derrubou um boato de que era realmente mais um equívoco que qualquer outra coisa sobre seu papel na próxima temporada de The Flash.

Ela disse que os comentários que ela vai tomar um papel de liderança no show são um “exagero” e parecia perplexa com o fato de que eles estavam sendo comentados em todos os lugares.

O que aconteceu,  é que o produtor executivo Andrew Kreisberg tinha dito à Entertainment Weekly que Iris era uma “líder nata”, e a revista informou que ela seria tomaria essa posição na ausência Harrison Wells, antigo chefe do Star Labs (e Inimigo mortal do Flash) quando ela remonta a equipe Flash no início da temporada.

“Eu não sei onde vocês estão ouvindo isso, mas eu acho que é um exagero que Iris vai assumir a liderança no Star Labs”, disse Patton durante um painel de The Flash na DragonCon neste fim de semana. “O que eu vou dizer é que ela vai incentivar Barry Allen a voltar aos Laboratórios STAR e reunir a equipe novamente e que ele continue lutando para proteger Central City. Quanto a ser um líder no Star Labs? Não, isso não acontece. Iris tem um trabalho. Ela trabalha no Picture News. Eu estou muito animada sobre o que acontecerá nesta temporada porque eu acho que ela tem um monte para oferecer Equipe do Flash dessa forma. ”

Para um idéia melhor sobre o que foi falado, aqui está o que Kreisberg disse originalmente: “Iris desliza para o papel com muita naturalidade. Ela é uma líder nata. Uma das melhores coisas na estréia é que Barry decide que ele quer trabalhar sozinho, porque ele não quer ccolocar a vida de mais ninguém em risco.E Iris é a única pessoa que consegue ir contra o Barry. ”

A partir do contexto, parece que a confusão foi que Kreisberg estava falando sobre a estréia e o site EW e os outros sites de entretenimento (Erramos também) confundiram e acreditaram que fosse para toda a temporada.

The Flash volta ao ar, 6 de Outubro no canal CW.

VIA CB