The Flash – Danielle Panabaker comenta sobre o salto de 6 meses na série e sobre a Nevasca!

Nevasca

Para quem ainda não sabe, The Flash retorna em outubro no Canal CW, entretanto terá um salto de 6 meses em relação a primeira temporada e isso trará algumas mudanças a maioria dos personagens da série.

A estréia da temporada irá abordar algumas coisas que aconteceram no final; não é como se houvesse somente o título dizendo: “Seis meses mais tarde ‘”, prometeu a atriz Danielle Panabaker durante um painel na DragonCon neste fim de semana (via Collider). “Nós vamos lidar com a singularidade e tudo o que está acontecendo”.

Questionado sobre a possibilidade da Nevasca aparecer em breve, Panabaker disse mais ou menos a mesma coisa que ela disse há meses, embora com talvez com alguns detalhes extras:

“Ninguém está mais animado para Caitlin se tornar a Nevasca do que eu estou do que eu sou”, disse Panabaker. “Infelizmente eu não sei quando isso vai acontecer na série. Os escritores vão dizer, ‘Bem, isso é o que vai acontecer. Estamos ansiosos para isso. Isto é o que nós estamos pensando ‘. Mas uma vez que só temos 42, 44 minutos, algumas coisas meio que caem no chão da sala de edição. Para encurtar a história, eu sou uma inútil em termos de Nevasca. Eu quero que isso aconteça muito mas infelizmente eu não sei quando isso irá acontecer ainda. “

The Flash retorna ao Canal CW em 6 de Outubro!

Via CB